Sage GesRest II - A nova geração em software para a Restauração
- Software Certificado
- Multiplataforma:
Windows, Linux, Android e brevemente em IOS (IPAD/ IPOD) - Sistema de menus/ delivery
- Acesso remoto a todos os relatórios do restaurante
- Backoffice com gestão de stocks e contas correntes de fornecedores
Highlights
Optimização e Especificidade
- Aplicação com módulos específicos para Restaurantes, cafetarias, pastelarias, bares e discotecas, suportando Multi-plataforma: Windows, Linux, Android, entre outros;
- Solução Touch-Screen dinâmico, funcional e muito simples de utilizar;
- Ecrã com produtos, famílias e respectivas imagens;
- Divisão de contas por valor igual ou diferente (contas múltiplas) ou pagamentos parciais;
- Gestão de transferência de produtos entre mesas;
- Gestão de cartões com consumos mínimos;
- Gestão de clientes com vendas a crédito/débito e respectiva conta corrente;
- Sistema de menus dinâmico com valores diferenciados consoante determinados ingredientes/produtos do Menu;
- Registo simplificado de alteração e anulações de produtos ainda em registo ou já nas mesas (botão de repetição);
- Impressoras de pedidos para várias áreas do estabelecimento com impressão diferenciada;
- Mensagens diversas para complementos dos produtos ao serem impressos na cozinha;
- Várias taxas de Iva para mesmo produto, podendo diferenciar por mesas ou zonas do estabelecimento;
- Integração com Back-office com Gestão de stock (produtos compostos/fichas técnicas), compras, contas correntes fornecedores e bancos.
Flexibilidade e Robustez
- Utilização em desktop ou via Web/browser (http / Cloud) podendo o utilizador aceder à aplicação remotamente seja para consultar dados (mapas), seja para interagir com a aplicação (criação/alteração de produtos, etc), em solução via internet;
- Base de dados pode estar em local diferente da aplicação (servidor remoto ou Web);
- Registo em PC/Pos tradicionais; Tablets (Android, windows e Ipad), PDA´s, comandos via rádio X64 e ementas electrónicas;
- Compatível com dispositivos Pos via IP; driver Windows ou driver interno;
- Base de dados em MySQL.
Fidelização de Clientes
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Gestão Avançada
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Controlo Eficaz
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- Possibilidade de alterar impressoras de pedidos/contas durante o dia (com cabeçalho diferente por zona);
- Integração com sistema de Video-vigilância;
- Possibilidade de atribuir nome às mesas e cartões;
- Controlo de funcionário por password, por cartão ou Ibuttom (podendo limitar atendimento a determinadas mesas/zonas), com níveis de acesso por funcionalidade da aplicação;
- Gestão de comissões por funcionário/produto;
- Gestão de famílias e Sub-familias para melhor organização dos produtos;
- Alertas para produtos a nível de stock (previsível) ou desactivação de registo;
- Produtos com preço variável, e com peso ( com ligação opcional a balanças de forma automática).