O Sage Consolidation & Reporting é um portal financeiro projetado para produzir e partilhar informação financeira consolidada sobre grupos de empresas num ambiente totalmente seguro. Com o objectivo de permitir aos utilizadores comunicarem a sua informação financeira com confiança.
A unificação da consolidação e da elaboração de relatórios num quadro comum facilita a gestão do desempenho do seu negócio, permitindo concentrar todos os esforços nos desafios estratégicos: reduzir os atrasos relacionados com encerramentos, análise de resultados, comunicação aos acionistas e parceiros.
As vantagens que fazem a diferença:
- Uma solução centralizada e completamente Web.
- Dimensão internacional: multi-país, multi-moeda, configuração multi-idioma.
- Cumprimento das regras de segurança e rastreabilidade.
- Actualização da parametrização em função das evoluções regulamentares (CRC ou IFRS).
- Ambiente de trabalho adaptado.
- Repositório de dados comum totalmente personalizável.
- Solução modular e integrada.
- Conexão simplificada com diversos sistemas contabilísticos.
1. Conduzir o seu negócio
Quadros de controlo, gráficos e alertas exibem o andamento dos trabalhos por entidade e permitem a verificação visual das informações atualizadas.
2. Reduzir prazos para produção da informação sobre contas consolidadas
Automatismos, como a consolidação por margem ou a gestão diferida dos tratamentos, melhoram a qualidade dos dados e a rapidez da produção das contas consolidadas.
3. Reduzir custos
A arquitetura "full Web" diminui os tempos de implementação e facilita a administração da aplicação, evitando que o tenha que fazer em cada sucursal.
4. Personalização
O motor de consolidação e a interface de utilização podem ser personalizados de acordo com o seu negócio e especialização dos seus colaboradores.