Essentials
A Sage CRM Essentials é uma solução baseada na cloud que ajuda a gerir a sua cadeia de vendas e a coordenar agendas, ao mesmo tempo que lhe dá acesso imediato e transparente à informação de que necessita. Comece a trabalhar imediatamente, acelere o seu desempenho de vendas, analise, controle e colabore em todas as oportunidades com o Sage CRM Essentials.
Comece a trabalhar imediatamente com solução completa e baseada na web
O Sage CRM Essentials fornece-lhe uma fonte unificada de informação de vendas numa solução baseada na cloud, simples de implementar e administrar. As capacidades de gestão da cadeia e fluxo de trabalho ajudam-no a desenvolver oportunidades de vendas, enquanto asseguram que os dados estão acessíveis a quem precisar deles. Ao ajudar a conduzir a produtividade dos departamentos comerciais, esta solução poderá auxiliá-lo a proteger margens, reduzir custos de venda e atritos com clientes, enquanto elimina também obstáculos no processo.
Sage CRM Essentials inclui:
- Gestão de contactos
- Gestão de oportunidades
- Prospecção de vendas
- Orçamentos e encomendas
- Gestão de potenciais clientes
- Painel de controlo interactivo
- Relatórios
- Pesquisa/pesquisaavançada
- Gestão de grupos
- Integração com o Outlook (Lite)
- Mobilidade
- Personalizaçõesstandard
- Importação de dados
- Gestão de utilizadores Essentials
O Sage CRM providencia acesso a informações do críticas sobre os seus clientes e sobre as suas equipas de trabalho no terreno enquanto se desloca. Disponível para Apple iPhone e Android.
Professional
O Sage CRM Professional é uma solução baseada na cloud que suporta todos os elementos relacionados com o serviço de marketing, vendas e assistência ao cliente. Providencia uma fonte unificade de informação em todas as operações de atendimento ao cliente e disponibiliza todas as ferramentas necessárias para encontrar novos clientes, fechar vendas com maior rapidez e concretizar negócios mais rentáveis.
Comece a trabalhar imediatamente com uma solução completa e baseada na web
Esta edição baseada na cloud simplifica drasticamente a implementação e administração, enquanto oferece uma solução completa com todos os recursos de um CRM de topo. Graças à sua arquitectura 100% web, assistentes fáceis de utilizar e assistência da Sage, não precisará de recursos dedicados de TI para tirar o melhor partido desta solução.
O Sage CRM Professional automatiza os serviços de marketing, vendas e assistência ao cliente numa solução integrada e baseada na cloud, simples de implementar.
Sage CRM Professionals inclui:
- Gestão de contactos
- Gestão de oportunidades
- Prospecção de vendas
- Orçamentos e encomendas
- Gestão de potenciais clientes
- Painel de controlo interactivo
- Relatórios
- Pesquisa/pesquisa avançada
- Gestão de grupos
- Plugin do Microsoft Outlook clássico
- Compatível com dispositivos móveis (Apple iPhone e Android)
- Importação de dados
- Gestão de casos
- Gestão de soluções/bases de conhecimentos
- Gestão de campanhas
- Tratamento de chamadas externas (outbound)
- Gestão de tipos de relacionamento
- Gestão de emails
- Gestão de utilizadores
- Gestão de territórios/segurança
- Fluxo de trabalho
- Escalamentos pré-configurados
- Gestão de utilizadores Profissional