Envie Faturas Eletrónicas de forma automática e legal com o Sage X3
O Sage X3 irá disponibilizar uma nova funcionalidade que permite revolucionar o seu modo de comunicação, quer com os seus clientes quer com a Autoridade Tributária (AT).
- A partir de agora vai ser possível selecionar quais os clientes para os quais pretende proceder ao envio da fatura eletrónica e configurar o respetivo layout dessa fatura.
- O documento é enviado respeitando todos os requisitos legais relativos à faturação eletrónica, graças à ligação ao componente da Sage dedicado a este tipo de requisito.
- Com esta funcionalidade poderá também optar pela comunicação de faturas à AT de forma automática, em detrimento da geração do ficheiro SAFT. Esta opção é definida ao nível da sociedade permitindo a comunicação diferenciada (fatura eletrónica ou SAFT) conforme a empresa que emite a fatura.
- São também disponibilizadas funções adicionais que permitirão monitorizar os status de todos os documentos enviados, quer para os clientes, quer a própria comunicação à AT.
Quais os Benefícios?
Esta é acima de tudo uma forma de ganhar eficiência sem ter que estar preocupado em enviar a fatura em papel para os seus clientes bem como é cancelado o processo periódico de geração do SAFT e respetivo upload no site.
Para obter mais informação ou caso tenha alguma dúvida, Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .
Juntos, chegamos mais longe!
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